Sunday, February 26, 2006

Windows of Desire...



De volta a Veneza, a Sereníssima...
Passeando pelos corredores vazios
de uma cidade adormecida,
cansada de mais um dia
de estranhos visitantes,
deslumbrados,
confusos,
perdidos,
correndo atrás de mapas desdobrados,
perdendo a oportunidade
de saborear a beleza natural
desta mesma cidade,
flutuante,
exótica,
escondida dentro de si mesma
em labirintos intermináveis,
separados por água,
e ligados por pontes...
Esta é a cidade onde o ar da tarde
é cor de rosa,
e as cúpulas são douradas...
Esta é a cidade mágica
que eu nunca quero deixar,
nem abandonar...
Esta é a cidade onde vive a minha alma,
e o meu coração...

4 Comments:

Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Mas também há outros lugares; outras cidades flutuantes,
onde a água é leve feito o ar e o chão é feito vidro para que possamos deslizar...

6:00 AM  
Blogger Desambientado said...

Veneza é única: pelo constante esforço de se manter a flutuar, pelo constante aroma dos canais povoados, pelas cúpulas resplandecentes, pela magia que encerra, pela efemeridade que parece ter mas não tem.
Gostei imenso deste blog. Parabéns Nuno.

11:33 AM  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Nuno...

Como eu faço para colocar no rosto do meu blog, o link para os blogs que eu visito sempre??? Não sei fazer isso e tenho medo de tentar e acabar fazendo algo de errado e desaparecer novamente, como foi quando o Desambientado me resgatou da escuridão...


Beijinhos!!!
ò,ó

11:11 PM  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Nuno???

Desculpas pelo comentário duplo, mas meu micro está em crise de depressão e sofrendo de psicose de insistência, em grau de elevadíssima patologia!!!
Delete!!!

Beijinhos de boa noite!!!
ò,ó

1:43 AM  

Post a Comment

<< Home