Thursday, May 25, 2006

Janelas de Desejos Simples e Naturais!...

Abre-me,


Desfolha-me,


Arranca os desejos
Da minha pele,



Sem pedires licença...


Possui-te em mim,


Vem-te como se fosse
Impossível...


Deixa-me morrer de sede
Nos teus desejos...


Arranha-te com fúria
Na minha pele de folhas...


Devora-me,
Como se disso dependesses...


Deixa-me cheirar-te...


Mostra-me as tuas cores verdadeiras...


Abre-te!...

Este tópico é dedicado aos desejos da alma e do corpo...

Quem não deseja?...

51 Comments:

Blogger Rosalina Simão Nunes said...

eu garanto que "não atiro a primeira pedra."

um apelo lindíssimo.

boa noite.

11:45 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Rosalina,

Obrigado pela tua visita, o teu comentário fez desabrochar um sorriso!...

Boa noite,

Nuno Osvaldo

1:41 AM  
Blogger lince said...

Olha é excelente este espaço!
Quem não deseja está morto!

1:54 AM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Lince,

Boa malha, e obrigado pela visita!

Um abraço,

Nuno OSvaldo

1:59 AM  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Doces e lindíssimos desejos...
Por vezes velados, em outras escancarados...

Variados... Delicados, tanto quanto as muitas cores de pétalas...

Sugestão induzida...
Vontades por vezes reprimidas...
Saudades!!! Muitas!!!

Beijinhos para tua noite e que ela seja coberta de pétalas e aromatizada pelo perfume das flores!!! Que todos os teus desejos se realizem!!!

Com carinho,
da Cris

E em tempo: não estou mais respondendo a comentários feitos em minha janela. Ao invés de responder lá, vou a cada um que me visita e deixo para eles em suas janelas, um beijo e meu abraço!!! Então sinta-se abraçado, com beijinhos!!!

2:02 AM  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

E...

Independente do trocadilho - e que é maravilhoso - as fotos das flores estão tão deslumbrantes quanto tua intenção!!!

Beijinhos!!!

Cris

2:05 AM  
Blogger Desambientado said...

Nuno.

Faz tempo que por aqui não passava, não porque me tivesses esquecido e não porque não gostasse, ou tão pouco por não saber o endereço. Tenho tido problemas com o computador de casa, que ainda não funciona, e pelo avolumar de tarefas no local de trabalho.


Os teus postes, as tuas cores, os teus aromas e as tuas frases, crescem em grandiosidade de dia para dia.

Um abraço amigo.

Félix

10:38 AM  
Blogger Lanna said...

Lindo! Parabéns
Obrigada plea visita.

12:49 PM  
Blogger kikas said...

As fotos? lindas sem duvida, não há palavra que descreva uma rosa.
As palavras? fortes, potentes, cheias de vida.
O conjunto? EXPECTACULAR

12:51 PM  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Janelas da Alma disse...
Que trabalho brilhante!

Com estas andanças, ainda não contribuí para este trabalho!...
Prometo vir a fazê-lo em breve, se isso ainda me for permitido, claro!

***********************************

O Trilhas&Terras continua sendo teu também, Nuno!!! Só não estás lá ainda por sabermos de tuas andanças, como tu mesmo dizes, mas poderás estar sempre que puderes e ou desejares. Tivemos de trocar a senha, em razão da invasão, mas te repassarei por correio. Temos feito as coisas mais ou menos em conjunto, eu e Desembientado. Escolhemos o tema e cada um prepara o seu post e colocamos juntos, em diferentes versões, ou olhares... Tenho um convite para te fazer e não sei se o Castor te falou. Não é nada certo, mas estou tentando. Bem sabes como funcionam as coisas em terras brasis, mas enfim, estamos em tempos de eleições e aqui nessa época, todos querem mostrar serviços... Depois te escreverei falando disso!!!

Uma linda sexta feira e divirta-se em teu final de semana!!!

Beijinhos,
Cris

1:35 PM  
Blogger Maresi@ said...

Tal como as lindas fotos das sublimes rosas...são assim as tuas palavras!
Adorei teu espaço, virei por aqui mais vezes. deixo convite para visita ao meu Blog...

Beijo com sabor a Maresi@

2:49 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Cristina,

Obrigado pelas tuas múltiplas visitas e pelos teus comentários tão deliciosos!...
Farei o mesmo contigo e com o Desambientado, em relação aos tópicos de Trilhas & Terras, e assim talvez possamos postar em conjunto!...
O Castor não me falou nada ainda, por isso espero que me contes tu as novidades.
Beijos, e um bom fim de semana!

Nuno Osvaldo

3:03 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá amigo Félix,

Eu também não tinha perdido o endereço, mas estava tudo tão desorganizado aqui, que perdi o tino às coisas!...Agora que foi tudo arrumadinho por ordem alfabética, é mais fácil lembrar!
Estas nossas vidas de trabalhos, às vezes têm as suas desvantagens. De qualquer modo, estimo que estejas bem, e voltarei aqui, e ao teu cantnho, para comentar com mais frequência, enquanto o tempo ainda está do nosso lado!...Daqui a uma semana vêm aí mais uma correnteza de conferências e palestras, e vai ser mais uma correria!...
Abraços de amizade,

Nuno Osvaldo

3:08 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Lanna,

Obrigado pela visita!

Um beijo,

Nuno Osvaldo

3:09 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Kikas,

As tuas palavras são muito amáveis, obrigado pela tua visita!

Beijos,

Nuno Osvaldo

3:10 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Maresi@,

Obrigado pela tua visita e pelo teu simpático convite.
Visitei o teu espaço e coloquei aqui um Link, para lá voltar mais vezes!

Um beijo para ti,

Nuno Osvaldo

5:33 PM  
Blogger alice said...

querido nuno osvaldo,

antes de mais, agradeço a tua visita

e depois, o que dizer, amigo?

a poesia das flores é a mais pura

e as tuas palavras são as mais belas

desejo-te um bom fim de semana

um grande beijinho

alice

8:45 PM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Só posso dizer: que maravilha!!!!

1:45 AM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Sónia,

Obrigado pela visita!
Um bom fim de semana para ti,

Beijos,

Nuno

2:04 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Beatriz,

Estás bem?...

Não tens escrito nem aparecido!...Estávamos um pouco preocupados!...
Até breve,

Nuno Osvaldo

2:05 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Querida Alice,

As tuas palavras são sempre recebidas como um abraço amigo, cheias de calor humano.

Um bom fim de semana para ti,

Nuno Osvaldo

2:06 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Amigona,

Obrigado pela tua visita!

Nuno Osvaldo

2:07 PM  
Blogger Fátima Silva said...

Lindo! A cor e as palavras extravasam as fronteiras da beleza e do significado. Os desejos do corpo e da alma em janelas de alma. Tantos somos os que sentimos e apreciamos a profundeza das sensações.
um beijinho e óptimo fim-de-semana.

2:53 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Fátima Silva,

Obrigado pelo teu simpático comentário!

Beijinhos e um bom fim de semana para ti!

Nuno Osvaldo

5:10 PM  
Blogger vero said...

K rosas tão lindassss...
Voltei...
;)
Peço desculpa pela ausência... confesso k já tinha mtas saudades do vosso carinho... Estive sem PC estes dias... beijinhos***

5:26 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Verónica,

É bom saber que estás bem!...Obrigado pela visita.

Beijinhos,

Nuno Osvaldo

6:12 PM  
Blogger Maria Silva said...

Olá Nuno

Passei e como sempre deslumbrante...

Bom fim de semana

11:20 PM  
Blogger Luna said...

Esta simplesmente maravilhoso, as cores das rosas, as misturas das palavras, penso que ate o cheiro chegou até mim
beijos

4:12 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olà FSilva,

Obrigado pela visita, volta sempre!

Uma boa semana para ti,

Nuno Osvaldo

1:59 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Pele com Cheirinho,

Obrigado pela tua visita, adorei a tua janela, e o cheiro dela!...

Beijos doces,

Nuno Osvaldo

2:01 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Luna,

Obrigado pela tua simpática visita,
podes cá vir sempre cheirar um pouco!

Beijos para ti,

Nuno OSvaldo

2:02 PM  
Blogger Paixão said...

Não sei... Eu desejo!

E quem não deseja ser desejado assim?
Não sei... Eu tb desejo!

Beijos

6:19 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Paixão,

Bons desejos e melhores sucessos!...

Obrigado pela tua visita,

Beijos para ti,

Nuno Osvaldo

8:47 PM  
Blogger Helder Ribau said...

lindoooooooo

12:49 AM  
Blogger Afrodite said...

Num delírio de cores
Cheiros intensos
Extasio o olhar
vindo-me nas tuas palavras...


Beijo

1:46 AM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Helder,

Obrigado pela visita!

Um abraço,

Nuno Osvaldo

4:09 AM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Afrodite,

Obrigado por sentires assim, tão intimamente, da mesma forma como escreves!...
Um beijo,

Nuno Osvaldo

4:11 AM  
Blogger Fátima Silva said...

Nuno.
Neste teu maravilhoso espaço um sêlo pela Amazónia expandia a ideia, dando-lhe força para percorrer o Mundo. Que achas? Um apelo que faço à tua alma generosa e aos teus muito visitantes.
Um beijinho.

11:47 AM  
Blogger Fátima Silva said...

Desculpa Nuno, esqueci-me de te dizer que podes copiar o sêlo, caso o desejes, do meu blog.
Ah, ainda apelando ao teu bom coração, até podias organizar um post com ele.
Tenho tanta vontade que ele ponha as cabeças a pensar, sobretudo aquelas que compram produtos provenientes desse destino.
Beijinhos

11:51 AM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Fátima,

Em resposta ao teu pedido, o sêlo já cá está, nestas Janelas.
Juntos, poderemos fazer a diferença!...
Obrigado pelo convite para me incluíres neste projecto, e pela ideia do sêlo, e pela tua visita!
Um beijo, e uma boa semana,

Nuno Osvaldo

3:48 PM  
Blogger alice said...

querido nuno osvaldo

g
o
s
t
o

d
e

t
i

alice

6:37 PM  
Blogger free emotions said...

"Abre-me", "desfolha-me" , o menino está com ideias aqui na net.
bem , gostei do comentário e que essa disponibilidade para conhecer e dar-se a conhecer seja uma realidade.
beijo

7:14 PM  
Blogger Isabel José António said...

Abre-me, desfolha-me
Arranca os desejos da minha pele
Permanece sem nada dizeres! Olha-me!
Vê o mar dos olhos que se revê nele!

Leva-me inteiro e abre a madrugada
Às subtilezas de outras dimensões
Contempla a mudança já iniciada
Semeia a PAZ em todos os corações

E ouve! E sente! Deixa-te estar!
Entende aquilo que te quero dizer!
Esta vida é só uma forma de dar
De si próprio e de todo o ser SER.

Muitos parabéns por todo o post.

Um abraço

José António

3:46 PM  
Blogger teresa g. said...

Bela combinação entre flores e palavras!

5:46 PM  
Blogger Mia said...

As imensas janelas que nos abres!

beijo doce

6:16 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Querida Alice,

E
U

T
A
M
B
É
M

G
O
S
T
O

D
E

T
I
!

Beijinhos,

Nuno Osvaldo

8:30 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Querida Free Emotions,

A disponibilidade é sempre uma realidade!...Só temos de continuar a conhecer-nos mais, com as janelas da alma abertas de par em par!...
Adorei a tua participação neste mundo virtual onde, como tu tão bem dizes, um simples enter ou um delete podem modificar tudo!...

Beijos,

Nuno Osvaldo

8:34 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Amigo José António,

Tu é que estás de parabéns pela tua participação e pela destreza da tua pena, que corre solta com os teus pensamentos!
Obrigado pelo poema,

Um abraço,

Nuno Osvaldo

8:36 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Jardineira,

Obrigado pela visita e pelo comentário! Pensei que gostasses das flores!...

Beijos,

Nuno Osvaldo

8:37 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Mia,

Obrigado pela tua visita e por assim apreciares o que aqui se abre!

Um beijo,

Nuno Osvaldo

8:38 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Querida Do Lado Do Mar,

Aprecio o teu comentário e a tua visita!

Volta mais vezes!

Nuno Osvaldo

8:39 PM  

Post a Comment

<< Home